quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tatuagens para nerds 2

Antes eu tinha colocado algumas em categorias. Mas sobraram umas muito interessantes (pra dizer o mínimo):


(Se você não entendeu essa foto, joga "HTML" no google, dá uma estudada e depois volta pra cá...)



(Por favor, por favor, por favor, me diga que esta foto é de um par de seios muito grandes....ah, droga, acho que não é!)
(Outra coisa: será que um dia mandaram esse indivíduo pegar o PacMan e enfiar no **?)





Esse deve fazer parte do grupo de nerds revoltados da POLI... provavelmente os mesmos que saíram no braço com o pessoal do SINTUSP um tempo atrás.




(Eu levei um tempo pra sacar que se trata do menu de seleção de personagens de Street Fighter versus Capcom... wow, não sei se isso é Photoshop, mas se não for esse garoto precisa de terapia urgente!)



Pô, tem que ter coragem pra fazer uma tatuagem num lugar tão exposto!

"My preciooooooouuuuuusssssss..."

(essa eu não entendi até agora... provavelmente me falta algum diploma...)

E, finalmente, a que eu achei a mais animal de todas - e a única que se eu fosse um nerd com coragem suficiente, eu faria:Porque o Homem Aranha é o nerd mais bem sucedido dos quadrinhos: um nerd que consegue se casar com uma baita modelo! Esse é o cara!


2 comentários:

  1. a explicação pro que você não entendeu:

    http://images.ig.com.br/publicador/ultimosegundo/arquivos/cdocuments_and_settingslmeirelesdesktopmanuscrito_darwin.jpg

    "Em um caderno de 1837, Darwin esboçou sua metáfora predileta: uma árvore da vida cujos ramos são as espécies."

    ResponderExcluir
  2. Incrível, Gabi!

    Obrigado! :)

    ResponderExcluir