segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Voltei de Portugal! - Parte 1: Introdução


Meus amigos queridos, estou de volta!

Após passar uma semana em Portugal, regresso ao Brasil, e o Refúgio volta de férias. Foram 3 dias conhecendo o país e mais 3 dias em um Simpósio Internacional (com tudo pago pela USP e pela Universidade do Porto, a UP).

Simplesmente não há do que reclamar.

E essa viagem rendeu os próximos posts nerds, agora de caráter internacional! :)



O pessoal mais incrível que poderia ter ido comigo. Na foto, estamos no Mosteiro de Alcobaça: Yuri, André, eu, Larissa e Alice. Parece que está frio? A menor temperatura que pegamos foi de -2ºC... mas no dia da foto estava quentinho, aproximadamente 4ºC!


O Yuri, o André e eu - huahauhauha


Eu, fazendo pose pra Revista Caras XD
Essa foto foi tirada dentro do Grande Hotel do Porto, aonde ficamos hospedados na maior parte do tempo


Esse post foi só pra introduzir o assunto... mas não percam os próximos:
Parte 2: A famosa Livraria do Lelo (esse post vai ser bem nerd mesmo)
Parte 3: A comida
Parte 4: As paisagens perfeitas
Parte 5: Flagras do pessoal

Abraços a todos!

2 comentários:

  1. Depois quero que me conte detalhe por detalhe! hey, eu deixaria de depoimento mas sei que nunca olha o orkut, então saiba que foi uma das pessoas que inspirou isso aqui:

    http://papeandonoboteco.blogspot.com/2010/02/never-alone-on-pathway.html

    Um abraço, meu querido!

    ResponderExcluir
  2. pronto, agora eu estou atualizado qto às postagens sobre portugal... mas devo ler o resto, eu não sabia da existência deste blog... agora vou surfar um pouco e sempre que der, comento!

    bjo

    ResponderExcluir