domingo, 28 de março de 2010

PSP (Propaganda Super Positiva)


Como todo bom nerd, de vez em quando eu acabo por não resistir e comprar uma novidade do mundo eletrônico. A aquisição mais recente não é nem sequer um grande lançamento, mas sim algo que eu queria ter há alguns anos, mas que só tive "tempo" agora.

Trata-se de um PSP, o console portátil da Sony. E a edição é aquela, lançada pra comemorar o surgimento do "God of War" para o portátil (pra quem tiver curiosidade, tem uma foto dele nesse artigo).

E, mantendo a temática do post (não, eu não escrevi só pra encher o saco e me gabar, rs), aqui vai a propaganda mais criativa que eu já vi a Sony produzir. Primeiro, eles espalharam outdoors pela cidade que lembravam a "moldura" do portátil. Depois, espalharam propagandas nas revistas em que cenas de jogos famosos apareciam com o se fossem cenas reais, por trás dos outdoors.




Acho que o slogan deve ter sido algo do tipo "Você nunca viu algo tão realista"... rsrs.


2 comentários:

  1. Realmente muito criativo... fico imaginando o que esses caras que pensam nessas coisas ficam fazendo o dia todo.
    Devem ficar coçando, no msn, lendo blogs, até uma idéia surgir do nada (ok, falei com uma pontinha de inveja).

    ResponderExcluir
  2. Fica aqui minha contribuição para sua perdição acadêmica... hahaha.... um site repleto de ISOs e CSOs para seu novo filhinho!!!!

    Abraços!!!!

    http://www.ffinsider.net/psp-iso/psp-iso-downloads/

    ResponderExcluir