sábado, 24 de abril de 2010

Notícia bizarra...

Gente, acabei de ver essa notícia no site do Yahoo. Me digam se não é pra arregalar os olhos (coloquei meus comentários em itálico).


Cantor Luciano é condenado por agressão no RS

O cantor Welson David Camargo, mais conhecido como Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi condenado a pagar uma indenização de R$ 30 mil por ter agredido um homem quando participava de um comício, em Porto Alegre, durante a campanha política de 2004.

(eu sei o que vocês estão pensando, mas a parte bizarra não é o nome real do Luciano - embora, convenhamos, isso também não é nada comum. O bizarro vem logo em seguida. Olha só:)

Luciano deu uma "voadora" pelas costas do homem, de mais de 50 anos, além de um golpe no seu rosto e um chute no seu escroto.


Meu, como assim? Quem é esse cara?! Baixou o Ryu no peão de boiadeiro!
Ah, qual é, não pode ter sido só eu que achei essa notícia bizarra! Alguém comenta isso, por favor?!

4 comentários:

  1. Punição depende do sentido em que a violência é feita. Uma pessoa importante agredindo um cidadão comum pode sair impune. Do contrário, paga-se até o último centavo. O poder, seja em qual forma, muda tudo.

    ResponderExcluir
  2. Violência só gera volência, é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  3. Caracaaaaaa, escroto mas se REALMENTE aconteceu da vontade de ter visto ^^" "Boiadeiro metido a Ryu vs. velho de mais de 50 anos".XP

    ResponderExcluir