segunda-feira, 3 de maio de 2010

Da série "Você acha que meus pais são nerds?"...


Às vezes a gente bate o olho numa foto de um adulto e pensa: "Nerd". Claro, não estou dizendo que isso seja ofensivo (afinal, eu mesmo faço cosplay!), mas a associação é óbvia.

Agora, quando vemos certas fotos de crianças, nós temos a certeza: "Os pais dessa criança são nerds"...






(ok, eu admito: na hora, eu pensei "vou fazer isso quando eu tiver um filho!")




E o Dia das Mães está chegando!
Abraços, meus nerds, e não se esqueçam de comentar! :)

6 comentários:

  1. Já vi os meus filhos com o Sirius e os seus com a Tety brincando fantasiados :P

    ResponderExcluir
  2. Opa! E ae? Sacanagem básica vestir a filha de Robin, hein? Hehehe.... Será que os pais estavam insinuando algo em relação às opções sexuais do menino prodígio? =)

    ResponderExcluir
  3. É, amor, nossos filhos farão cosplay e jogaremos rpg todos juntos *_*

    ResponderExcluir
  4. Eu estou até vendo... Os bebês da Lari/Sirius, os meus com o Daniel e a Milie tudo correndo vestidos de Liga da Justiça na casa da Dani U___U

    ResponderExcluir