quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cargo Bridge - praticamente engenharia!


Achei este jogo absurdamente nerd e lembrei de vocês, meus queridos leitores!
É o Cargo Bridge!
Divertido e viciante, o objetivo é conseguir montar pontes ligando cada ponto, para que os homenzinhos consigam pegar as caixas e trazê-las de volta. Lembre-se de usar as vigas de madeira e os conectores, e de pensar que nem um engenheiro!

Clique aqui para abrir a página com o jogo. Mas eu já aviso: não é um jogo fácil e simples como parece!


E pra quem empacou em alguma parte, aqui vai o Vídeo com o detonado:

6 comentários:

  1. Isso sim é um jogo digno de um nerd, algo que se baseia em física... pra que essas porcarias de joguinhos de tiros quando se tem isso?

    ResponderExcluir
  2. po veio ate a 15 fica facil ja faiz 3 dias q não consigo passa da 16...é uma merda....e o pior q eu adora isso:::::::::::::::irrita:::::::::::

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk seis que ñ consegue passar são uns nubbs eu fechei essa merda em 01ª hora e 23 min



    kkkkkkkkkkk é fácil pra quem joga xadrez pq faz bem pro celebro

    ResponderExcluir
  4. + ai eu tenho que dizer

    eu adorei jogar isso :D

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei jogar e não sabia que tinha outras madeira, e fazia tipo cordas, então fica dicas leia as intruções! kk Eu! Não seja eu!

    ResponderExcluir