É incrível o que o tempo faz. Quero dizer, ele transforma ídolos em esquecidos, computadores de ponta em sucata e big-brothers em capas de Playboy. Ele faz os videogames novos virarem antuiguidade e os videogames velhos parecerem mais legais. É ele o eterno responsável pelos crescimentos repentinos dos adolescentes, pelo desgaste dos relacionamentos e pela eternização de coisas, boas ou ruins. Daí você pergunta: por que toda essa filosofia de bar? Ah, sei lá... talvez só pra te fazer perder um pouco desse tempo!
Mas, de qualquer jeito, fiz minha pesquisa e achei para vocês algumas das grandes ações do tempo. Algumas são boas (quando o tempo ajuda), mas outras.... aff! =/
Aqui vão elas:
(Sacaram o maior problema de fazer uma série de 8 filmes com crianças fofinhas? Você nunca sabe o que elas vão virar quando crescerem...)
(E nem vem dizer "Ai, que mancada!". Só por que ele morreu? Vocês não sabem as semanas que me segurei pra não colocar nenhuma piadinha na época que ele morreu... e essa é bem mais leve do que aquelas sobre o céu e anjinhos...)
Já chega de tanta tragédia! Afinal, às vezes o tempo ajuda...
(Sim, essa é a Punk, a levada da breca... eu tinha ouvido uns boatos que de ela mudou o tipo de atração que ela gravava para algo mais...hum, adulto, se é que me entendem... mas nada confirmado. Além do que, isso me soa meio doentio. Ainda a vejo como a eterna pequena Punk!)
Bom, esse post deu trabalho... mereço comentários, né??
Nah, as piadas do titio Michael não deveriam ser caladas, mas... fato curioso, pq será que o "Sr. Tempo" só ajuda as mulheres?
ResponderExcluirp.s.: Na parte de "o tempo, que tudo estraga" faltou aquele garoto que fez a lagoa azul, o primeiro a pegar a Brooke Shields, o verdadeiro alvo do titio Michael quando foi namorar com a pequena Brooke.
faltou a Danica Mckellar, a Winnie Cooper dos "Anos Incríveis". no caso dela, acho que o tempo fez bem ;)
ResponderExcluir