terça-feira, 7 de julho de 2009

TOP 10 - Gabinetes mais inusitados para PC

Inaguramos hoje o "TOP 10", a mais nova seção do Refúgio. Iniciamos com o TOP10 dos gabinetes mais inusitados para seu computador. Do décimo até o 1º lugar:


10º LUGAR: Gabinete "Deluxe" dourado

Sei que é de algum jogo, mas não consigo lembrar qual... se alguém lembrar, põe nos comentários, ok?


9º LUGAR: Gabinete estilo "Microondas"

Ficaria bem na cozinha... de repente serve praqueles nerds que ficam horas num jogo e esquecem de ir almoçar. Ele não vai preparar a refeição, mas com certeza vai lembrar o estômago de ter fome.


8º LUGAR: Gabinete Eu-amo-meu-Windows XP

Nossa, e eu achei que eu era fã da Microsoft...


7º LUGAR: Gabinete Super-Arma

O pior é o tamanho dessa coisa... Freud já diria que está tentando compensar algo.


6º LUGAR: Gabinete Simulador de Vôo

Agora realiza jogar Flight Simulator nisso... wow...


5º LUGAR: Gabinete Churrasqueira

Tá, esse sim é pros nerds que esquecem do almoço.


4º LUGAR: Gabinete R2D2

Sim, acreditem: é um gabinete. Provavelmente do mesmo cara que fez aquela tatuagem de Star Wars... lembram?

3º LUGAR: Gabinete Mosca Gigante

Só eu achei que tem estilo?

2º LUGAR (Vice-Campeão): Gabinete Homem-Zumbi todo destroçado (que outro nome eu ia dar pra essa coisa?)

Olha, agora até meu primeiro computador parece bonitinho...


e o grande prêmio deste primeiro TOP10 vai para:
1º LUGAR: Gabinete do Incrível Hulk


Confesso que ia dar o 1º lugar pro Gabinete do Zumbi, mas daí pensei... esse é muito mais inusitado, pois não apenas muda o desenho (como o anterior), mas também muda todo o formato... aliás, pra falar a verdade, não tem formato: sua placa mãe fica aberta, exposta ao pó e aos irmãozinhos que podem quebrar tudo. Parece ruim? Ah, que é isso: você vai realizar seu sonho de enfim ter um HD externo!

4 comentários:

  1. huahuauh dahora. o gabinete do zumbi eh o melhor.
    mas soh uma correcao... aquele eh o R2D2 e nao o C3PO hehe

    ResponderExcluir
  2. comprovado: você só comenta no blog pra apontar meus erros!

    Grande Hélio! lol

    (PS: valeu, ja corrigi)

    ResponderExcluir
  3. Só eu achei o gabinete do Moscão muito gay?

    ResponderExcluir
  4. Meu, o simulador de vôo rocks mas o do Star Wars é o melhor! PERFEITO!

    ResponderExcluir