quarta-feira, 29 de julho de 2009

Juliana Paes afirma: "Acho que sou nerd"

Ta, ta, eu sei que esse não é um blog de fofocas, mas a comunidade nerd com certeza vai se impressionar com o depoimento da atriz para o SRZD.

A atriz, que já trabalhou em locadora e odeia academia, afirmou simplesmente:

"Realmente dou risada dessa coisa de sex symbol. Quando as pessoas veem uma mulher bonita, não imaginam que estudou. Acham que você chegou lá pela sua beleza e preferem perguntar o que você come, que creme você passa, qual a sua série na academia. Logo para mim, que não piso numa há sete meses. Detesto ginástica. No fundo, acho que sou uma nerd que prenderam num estereótipo de sex symbol."





Agora, se a gente lembrar que o Vin Diesel já gastou milhares de dólares com Dungeons&Dragons, chegamos à feliz percepção de que os nerds estão realmente em todos os lugares. Mas sou obrigado a declarar: não sei se ela pode ser declarada nerd. O que vocês acham??

2 comentários:

  1. é que algumas nascem coma sorte de serem gostosas huahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... e eu que sempre disse que quem sai com nerds só tem a ganhar não fui contrariado.....
    Ai se eu tivesse uma nerd dessas na frente do meu pc...

    ResponderExcluir