quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Calvin e Haroldo: como estragar e como consertar

Fiquei revoltado ao saber que um fã criou uma tirinha baseado nas histórias de Bill Watterson, criador do Calvin e Haroldo. A tirinha ficou famosa e conhecida como "A tirinha mais triste de todos os tempos", retratando o momento em que Calvin deixava de ver Haroldo como personagem real e voltava a vê-lo como mero tigre de pelúcia:




























Calma, não chorem ainda! A beleza deste post não está na última tirinha, tão desnobre (é, eu sei, eu inventei essa palavra) aos fantásticos Calvin e Haroldo. A beleza está na resposta que outro fã deu, com esta linda criação, continuando e consertando dignamente nossa querida dupla:











"Anda amigão. Sai dessa"


E hoje eu aprendi que até quando a magia parecer ter acabado, é possível consertar...
... Abraços a todos! =)

6 comentários:

  1. "A tirinha mais triste de todos os tempos". realmente faz jus ao nome.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o Hélio. Mas o melhor foi, sem dúvida, a resposta. Deu vontade de dar um abraço coletivo nos dois...

    ResponderExcluir
  4. Fofíssima a resposta a "tirinha mais triste de todos os tempos" - essa aí quase me fez chorar :(

    ResponderExcluir
  5. Eu, que realmente amo tirinhas, digo: é a tirinha mais triste de todos os tempos!!!
    Meus olhos ficaram marejados...
    Só não chorei pq estava na Pró-aluno, afinal tenho alguma noção de vergonha alheia (em alguns momentos que não envolvem o volume das minhas ridadas ou comentários histéricos, fique bem claro isso!).
    Calvin é simplesmente D+!!!

    ResponderExcluir
  6. comentario sobre os comentarios:
    foi o post com mais comentários até hoje aqui no Refúgio... obrigado, gente! =)

    ResponderExcluir