sábado, 26 de setembro de 2009

Como tirar toda a moral de um jogo com um efeito sonoro

Essa me foi mandada pelo amigão João.

Lembram do primeiro Resident Evil? Aquele pra Playstation 1, assustador, em que as portas abriam ao contrário, você dava um pulo quando um cachorro entrava estourando pela janela, etc?

Então... em dado momento do jogo, há um efeito sonoro BEEEEM conhecido de nós brasileiros. E daí o clima de terror vai pro espaço. No vídeo abaixo, pulem para os 3:25 e vocês vão ver do que estou falando:



Huahauaua! O incrível é que não é montagem!
Valeu, João!

3 comentários:

  1. Como assim tirar a moral?
    Dispor do lendário efeito dos coiotes tão frequentemente utilizado em Chapolin deveria ser um orgulho, e não um problema.... Eu discordo completamente de vc e acho que foi de propósito que esse efeito clássico foi colocado aí.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esse Sérgio deveria pelo menos ler direito o texto do post. Qual de parte de "O clima de terror vai para o espaço" ele não entendeu? Isso não é uma desmoralização de Chapolin (que provavelmente todos que acessam esse blog gostam, inclusive eu).

    ResponderExcluir