sábado, 3 de outubro de 2009

7 Pecados em 7 Posts: LUXÚRIA

Pois é: adiei, adiei... mas o inevitável dia chegou. Eu sabia que em algum momento eu teria que colocar o tão aguardado último Post sobre os 7 Pecados. E você, que está acompanhando essa na série do Refúgio, sabe que deixamos pro final justamente ela:



E em meio a esse desafio de conseguir fazer um Post sobre a Luxúria sem aumentar com isso a censura do Refúgio, o jeito é mostrar que todo mundo tem ao menos um pouquinho de Luxúria dentro de si. O que? Você não tem?? Ah, então te desafio a olhar as seguintes imagens sem pensar uma besteira sequer. Duvido que você não dê ao menos uma risadinha disfarçada:



(momento íntimo em MMORPG?)


(e sempre me disseram que futebol era coisa de macho... ahãm...)

(ei, por que essa risada? É só uma bexiga... credo, seu tarado!)


("Santa tática estranha, Batman!")

(é... eu já desconfiava!)


Você riu, não riu? Pois é. Pensou besteira. Eu sei que pensou. Isso só prova que você tem a mente poluída, e que talvez até se encaixe na categoria de tarado (clique aqui para a definição desciclopédica do termo). E, por falar em tarados, vamos dedicar algumas imagens para aqueles que declaradamente aproveitam cada oportunidade de ser luxurioso:



E pra encerrar, uma observação importante: luxúria sem informação adequada não dá certo...

2 comentários: