terça-feira, 27 de outubro de 2009

A evolução dos games

Ah, que lembranças boas tenho com meu Master System II, meu primeiro vídeo-game. Aquele, que tinha Alex Kid in Miracle World na memória. É... quem nasceu na geração seguinte não sabe o que perdeu: soprar cartucho marcou época.

E, pra ajudar a recordar muita coisa... que tal dar uma olhada na evolução de alguns personagens dos games?






(podem falar o que quiser... Zelda sempre foi e sempre será o melhor game de aventura de todos os tempos. Quem nunca jogou o Ocarina of Time pra N64 não pode se considerar nerd!)


Nessa última Mario, Link e Donkey Kong... e, pra fechar, 2 fatos inúteis:

Fato inútil 1: D.K. começou como vilão. Você jogava com o Mario, e ele era o macacão malvado e burro que te jogava uns barris enquanto você tentava desviar. Pois é, esta é a prova máxima de que as pessoas mudam... e os macacos virtuais também!

Fato inútil 2: quando eu fui na Liberdade pela última vez, vi uma gravata do D.K. à venda. R$20,00, mas era uma gravata de verdade, e igualzinha à dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário