domingo, 27 de dezembro de 2009

DOMINGO é dia de LINKS! (1)

Reparei que tenho uma porrada de cosias na minha lista de Favoritos sob a desculpa "Isso aqui vai ser um futuro post do Refúgio e blá-blá-blá...". E foi então que me surgiu a idéia de copiar explícita e descaradamente o site do GordoNerd, que publica uma lista de links legais de tempos em tempos.

O que? Plágio? Não, lógico que não!Estou apenas seguindo o conceito de emulação (não, não estou falando em jogar Mega Drive no computador, não é essa emulação!, é o conceito como esté explicado aqui, ó).

Então podem se preparar, pois todo Domingo agora vai ser dia de Links! :)


1. Site do GordoNerd, muito bom, de onde copiei essa idéia!

2. Vídeo: Namoro na porta de casa (engraçado, mas besteirento)

3. Notícia Nerd: Possibilidades de um PS4?!

4. Tem louco pra tudo: jogando Mirror's Edge na vida real


6. Tabela Internacional de Níveis de Macheza

7. Jogo online MUITO divertido: "Retardo and the Iron Golem"

8. Estudo diz que Nerds são melhores na cama (Ahá, eu sabia!!!)




P-p-por hoje é s-s-só, p-p-pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário