segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

KAME...HAME...HA!


Descobri a melhor propaganda já feita para um jogo de video game.

Na primeira metade de 2008, criou-se uma série de comerciais sobre o jogo Dragon Ball Z - Burst Limit, para PlayStation 3.



Ao invés de mostrar apenas animações em 3D e cenas do jogo, a Bandai optou por chamar a atenção de uma geração que adorava gritar "KameHameHá!" e fez os seguintes comerciais:


Comercial 1 - A Garota:



Comercial 2 - O Escritório:



Comercial 3 - Vários (o melhor de todos!):


Ninguém pode dizer que esses comerciais não são criativos!
P.S.: eu fui o único que ficou com vontade de sair falando KAMEHAMEHA por aí??

Um comentário:

  1. boa!!!

    eu não fiquei com vontade de gritar.. Acho que pq eu nunca fui fã do Dragon Ball, mas, se fosse uma coisa meio Street Fighter e o pessoal gritando: "hadouken" eu iria curtir mais... =P

    ResponderExcluir