quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Jeitos nerds de se declarar

E com certo clima de romantismo pairando no ar (não posso dizer porquê, senão dois amigos meus ficarão bravos comigos), o Refúgio demonstra agora alguns modos bem nerds de se declarar para seu (sua) amado(a).

Esse post é uma homenagem para dois amigos meus (fofos, românticos e nerds) e, ao mesmo tempo, um jeito meu de fazer uma declaração à minha nerd favorita, a co-autora deste blog, Marie Curie:


Criativo e inteligente... :)



Uma continha para resolver




Lembram que em Zelda você tem que coletar as 4 partes para completar um coração?



Geek and cute!




Balinhas nerds!



De Bill Gates, com amor



E, pra fechar, um vídeo com o pedido de casamento mais nerd já feito até hoje (prestem atenção na mensagem que o rapaz colocou na tela do jogo, perto do final da fase... lindo!):




Beijos aos meus amigos fofos, e um grande beijo pra nerd que é o amor da minha vida! =D

6 comentários:

  1. nossaaaaaa, desejos de comer as 'balinhas nerds'!!!! aahahaha

    O melhor é o cachorro no video do mario.. acho que ele ficou mais empolgado que a menina!!! =P

    Carlosssssss, dê sinal de vida!!!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Será que eu vou ter que girar assim domingo? :P
    Adorei a singela homenagem, meu querido... saudades de você já.
    Abraços,
    Sirius

    ResponderExcluir
  3. Vou aproveitar os jeitos nerds de se declarar e tomar uma atitude neste fds! haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. *------------------*

    E eu amo você mais que tudo, sabia??
    =)

    ResponderExcluir
  5. Tô tentando criar coragem pra me declarar aff como é dificil

    ResponderExcluir